Como posso fidelizar clientes com o SQV?
O SQV foi pensado para transformar clientes ocasionais em clientes fiéis, criando uma relação direta entre o restaurante e quem compra.
Ferramentas de Fidelização:
App Própria
O restaurante passa a ter o ícone da sua marca no telemóvel do cliente.
Isso aumenta a probabilidade de novas encomendas, já que o cliente não precisa procurar noutros marketplaces.
Notificações Push
Permitem comunicar promoções, novidades e menus especiais de forma imediata.
Ao contrário do email ou redes sociais, a notificação aparece diretamente no ecrã do cliente, incentivando a compra.
Zero Comissões
Como não existem taxas sobre as vendas, o restaurante pode criar campanhas próprias de descontos sem comprometer a margem de lucro.
Identidade Visual Personalizada
A experiência de compra é alinhada com a imagem do restaurante, reforçando a confiança e criando maior ligação emocional com a marca.
Reservas e Experiência Completa
Além de Delivery e Take Away, os clientes podem fazer reservas na mesma plataforma, mantendo todas as interações num único local.
Assim, o SQV garante que o restaurante deixa de ser apenas “mais um” no meio de centenas, para se tornar a primeira escolha dos clientes.
Ferramentas de Fidelização:
App Própria
O restaurante passa a ter o ícone da sua marca no telemóvel do cliente.
Isso aumenta a probabilidade de novas encomendas, já que o cliente não precisa procurar noutros marketplaces.
Notificações Push
Permitem comunicar promoções, novidades e menus especiais de forma imediata.
Ao contrário do email ou redes sociais, a notificação aparece diretamente no ecrã do cliente, incentivando a compra.
Zero Comissões
Como não existem taxas sobre as vendas, o restaurante pode criar campanhas próprias de descontos sem comprometer a margem de lucro.
Identidade Visual Personalizada
A experiência de compra é alinhada com a imagem do restaurante, reforçando a confiança e criando maior ligação emocional com a marca.
Reservas e Experiência Completa
Além de Delivery e Take Away, os clientes podem fazer reservas na mesma plataforma, mantendo todas as interações num único local.
Assim, o SQV garante que o restaurante deixa de ser apenas “mais um” no meio de centenas, para se tornar a primeira escolha dos clientes.